Categorias

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Favoritos das férias de Verão

Durante estas férias estive ocupada a fazer as coisas que eu mais gosto pois apenas sai de casa por duas semanas em que não tive acesso a Internet, de resto passei a maior parte do tempo no computador

Existem muitas coisas que adoro como: Música, Filmes, Series, Livros, Youtube... Resolvi fazer aqui uma lista e dar um pouco da minha opinião sobre tudo o que fiz durante estes últimos meses. Resolvi dividir tudo em categorias.

Tudo o que aqui vai estar é apenas a minha opinião pessoal.

De livros para além dos que li para o post da Booktube-A-Thon, li também o "Maze Runner" e acabei também por ver ao mesmo tempo o filme, ou seja, assim que lia uma pouco ia sempre ver a parte do filme a que isso equivalia no livro. Foi a primeira vez que fiz algo assim parecido, vou sem duvida passar por essa experiência outra vez. Claro que houveram cenas que nunca aparecem no filme, o que acabou por se tornar complicado.
Os dois são uma mistura de ação com mistério. A história consiste num grupo de rapazes que vão parar no mesmo lugar de forma misteriosa e têm de conseguir sobreviver as criaturas que ali habitam. Sei que isto não ajuda muito a que queiram ver o filme mas não quero dizer nada que não deva. Mas se tiverem curiosidade podem ver o resumo no google. Vai sair muito brevemente a continuação do filme. Os livros já estão todos a venda.


Nestas próximas categorias vou falar na minha personagem fictícia preferida que é o Newt do filme que referi anteriormente, interpretado por Thomas Sangster (que têm 25 anos). A personagem dele foi a que mais me captou interesse. Apesar de não ser o líder nem a pessoa que lá estava dentro a mais tempo acabou por ter de tomar esse posição quando o verdadeiro líder não pode.

Pequena curiosidade: Algo que achei interessante sobre o livro é que os nomes das personagens são todas baseadas em matemáticos, cientistas... A personagem de Newt foi baseada em Isaac Newton.


A minha serie preferida para as férias é Teen wolf pois recomecei a assistir durante os estudos para os exames e faltam-me apenas 3 episódios para completar os que existem por agora. Mas eu já tinha começado a assistir a 1º temporada muito antes destas férias, logo que estreou em 2011. No início não tinha gostado muito mas depois de tantos anos voltei a experimentar ver. Provavelmente pode-se agora dizer que é a minha serie preferida de todos os tempos pois tem um pouco de tudo: amor, amizade, comédia, atores e atrizes lindos e espetaculares... 
Nas series acabo sempre por me apegar a várias personagens neste caso foram todas elas. Acho que os escritores fizeram um ótimo trabalho em tornar estas personagens do sobrenatural o mais humanas possíveis pois a serie aborda bastante temas que preocupam os jovens como a amizade, a experiência do primeiro amor, problemas com os pais e muitos outros.


A atriz que escolhi para estas férias e a Holland Roden que faz parte do elenco de Teen Wolf. Acho que ela interpreta o seu papel muito bem para além disso é bastante bonita com o seu cabelo ruivo. Acho-a muito fofa e divertida até mesmo na sua forma de falar e de fazer entrevistas. A atriz tem 28 anos. Para além de Teen Wolf, fez também uma pequena participação nas Mentes Criminosas e em Anatomia de grey.


Na parte masculina para o ator favorito escolhi o Daniel Sharman pelo seu trabalho não só em "Teen Wolf" mas também em "The Originals". É um ator inglês logo tem o sotaque especial que eu gosto, no entanto a sua voz em "The Originals" enerva-me um pouco mas nunca me tinha acontecido. Tem 29 anos. A suas personagens acabam sempre por ser as minhas preferidas, o que se deve ao facto de ser um bom ator. 
Sou uma pessoa bastante sensível por essa razão por vezes nas series acabo sempre por começar (apenas se estiver a ver sozinha, com outras pessoas nunca me acontece) a chorar ou por me espelhar nas situações ou por serem tristes. Assim sendo, posso afirmar que em "The Originals" a única vez que tive lágrimas nos olhos foi numa cena protagonizada por este ator. Parecia mesmo que o que lhe estava a acontecer era real. Como é óbvio não vou dizer o que acontece pois não quero dar spoiler (que é quando alguém conta o que vai acontecer a uma outra pessoa que não sabe ou ainda não teve tempo de saber. Acaba por estragar a surpresa, pois a pessoa já sabe o que vai acontecer)


O youtuber preferido destas férias é o Jack Mitchell que é inglês e tem 15 anos. Basicamente desde que ele se juntou ao youtube que o sigo. É a primeira vez que isto me acontece e tenho de admitir que é bastante fixe pois acabo por ver o seu enorme crescimento e como agora anda a alcançar o sucesso. Ainda só tem 115 vídeos e 257 311 seguidores mas com o trabalho que tem feito tenho a certeza que brevemente terá muitos mais. O mais importante é o facto de que ainda é novo e tem a escola e ainda consegue colocar vídeos todas as semanas. tornou-se o preferido pois durante o tempo em que esteve de férias fazia todos os dias vlogs (filmar tudo o que fez durante o dia e publicar no youtube).

https://www.youtube.com/user/JTGoesLive
https://www.youtube.com/channel/UCmcx3p2Y1MCnNhTTez0wdlQ


O meu casal preferido é o Jake Mitchell e a sua namorada Saffron Barker que recentemente também se juntou ao youtube. No início eu pensava que era a sua irmã pois acho que as duas são bastante parecidas. Tem os dois a mesma idade e são muito fofinhos juntos. Gosto bastante da relação inocente e carinhosa que os dois têm.

https://www.youtube.com/channel/UCFanrVWRodCwCw43U7KBAQg




Sem comentários:

Enviar um comentário