Categorias

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Videoclipes / Músicas de 2015

Vou falar dos melhores videoclipes que foram lançados ao longo de 2015, esta escolha também é afetada pelas músicas:

Jack and Jack - Like That Feat. Skate (19/01)

Gosto deste videoclip principalmente pelo facto de ter as 4 pessoas de quem eu tenho gostado mais ao longo deste ano. (mais tarde irei fazer outro post só para a música que oiço). Eles estão muito fofos neste video. Mas esta música é a minha preferida deles e sei-a quase toda de cor.



Sammy & Skate - Nothing To a king (20/05)

Vou aproveitar que já falei do Skate. Ele é um artista a solo mas por vezes faz umas músicas com o seu amigo Sammy, que também é um artista a solo.
Esta foi a primeira música que acompanhei deles. Foi na altura desta música que me tornei suas fãs, em maio.


The Balcony - Fire (14/10)

Adoro, Adoro esta música. Acho-a divertida e adoro mesmo a melodia. No video é possível observar Nash Grier e Sammy Wilkson.
The balcony é apenas um projeto que Wesley Stromberg e Kenny Holland formaram. Assim que passaram a ser amigos, começaram a escrever músicas. Só têm esta e mais uma música.


Emblem 3 - Hello (Adele Cover) (24/10)

Apesar de ser uma cover têm mesmo de estar nesta lista. Emblem 3 é uma das minhas bandas preferidas que se tinham separado mas que agora, para meu espanto, voltaram a juntar-se. Não podia estar mais feliz e acho que voltaram em grande. Por isso é que este videoclipe têm um significado especial para mim.


Mike Posner - We Own It (Rmx) ft T. Mills, Sammy Adams & Niykee Heaton (Wiz Khalifa´s and 2 Chainz Cover )

Pronto, aqui estou a fazer batota, pois este video é de 2013 mas só descobri esta música no início do ano e tenho estado sempre a ouvi-la têm de estar aqui.
Vários artistas juntaram-se para fazer esta versão da música. De todos eles apenas começo o Sammy Adams. Gosto muito mais dela que a original.



Shawn Mendes and Camila Cabello - I Know What You Did Last Summer

Esta música tem um videoclipe mas eu gosto muito mais desta atuação que dele e de todas as performances que eles fizeram esta é a primeira e a minha favorita. Como foi a primeira vez que a cantaram ao vivo torna-a mais especial.



Years & Years - King (19/1)

Está é uma banda composta por três elementos, sendo um deles o vocalista. Descobri-os através do meu ator favorito pois ele tinha feito um filme com o vocalista, que por a caso também é o meu favorito, e numa entrevista que lhe foi feita, ele referiu-os e passou esta música.
Gosto do videoclipe que retrata, a meu ver, uma relação possessiva. 
O som deles é algo que nunca tinha visto antes.
Artistas como Nick Jonas e Rita Ora já fizeram covers com as suas músicas e em Portugal já se ouve nas rádios.


Faltam agora 2 videos que nunca pensei vir a gostar tanto quanto gostei.

Justin Bieber - What do you mean? (30/8)

Sempre gostei das suas músicas mas desta vez estão muito melhor. Achei este videoclipe espetacular, adorei a história que estava a ser transmitida, mas tenho de admitir que só a segunda vez que o vi é que realmente percebi o seu significado. É capaz mesmo de ser o meu primeiro favorito deste ano.

Só agora é que me apercebi que este videoclipe e o da Selena Gomez (Hands to myself) estão bastante parecidos.



David Carreira - In Love (Ft. Ana Free) (5/12)

Esta é sem dúvida a música das minhas férias de Natal, desde que a ouvi e video pela primeira vez não consigo larga-la. Não costumo gostar de músicas em Português mas gosto mesmo muito desta. O videoclipe também está espetacular. Estava sempre no botão do repetir.
Foi ao som dela que escrevi 2 cenas da minha história nova, que nunca pensei conseguir escrever.


Mal posso esperar pelas músicas de 2016. Existem muitos artistas que sinto que em 2015 foi apenas o início de carreiras espetaculares. Mal posso esperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário